WFO Wintaylor

Com uma sólida trajetória, o WFO Wintaylor é reconhecido por ter implantado o maior número de projetos de todos os tamanhos e complexidades, além disso se destaca por suas soluções de otimização e ajuda a reduzir os custos operacionais em até 7,1%.

O sistema WFO:

O sistema oferece funcionalidades avançadas que transformam o dia a dia de funcionários e gestores:

• Planejador de Escalas de Trabalho: Automatiza a criação de escalas, garantindo a alocação eficiente de recursos e melhorando a gestão de turnos.
  • Controle de Frequência: Simplifica o monitoramento de presença e pontualidade, facilitando o acompanhamento das horas trabalhadas.
  • Gerenciamento de Tarefas e Checklists: Organiza e prioriza as atividades diárias, aumentando a produtividade e assegurando que nada seja esquecido.
  • Indicadores de Desempenho: Fornece métricas claras e detalhadas para avaliar a performance individual e da equipe, ajudando na tomada de decisões informadas.
  • Gamificação: Motiva os funcionários por meio de sistemas de recompensas e desafios, incentivando o engajamento e a melhoria contínua.
  • Criação de Formulários: Permite a personalização de formulários para diversas necessidades operacionais, tornando os processos mais ágeis.

Essas funcionalidades otimizam o dia a dia ao automatizar tarefas repetitivas, melhorar a comunicação e fornecer dados precisos para a tomada de decisões. Com o WFO, gestores ganham tempo para focar em estratégias e melhorias, enquanto os funcionários se beneficiam de um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.

Site: https://wintaylor.com/wfo/
Contato: comercial@wintaylor.com