EDR com 30% de desconto

A VipRede teve sua origem em 2003 no Espírito Santo, quando seus sócios optaram por desafiar as soluções tradicionais de infraestrutura de TI, visando fornecer serviços personalizados e estabelecer uma verdadeira parceria com seus clientes. Ao longo dos anos, a empresa expandiu suas operações, simplificando com segurança a transformação digital para mais de 1.000 empresas em todo o Brasil, em diferentes setores. Com um ecossistema completo de TI, incluindo cibersegurança, computação em nuvem e serviços gerenciados, a VipRede conta com cinco Data Centers estrategicamente localizados nas regiões Sudeste e Nordeste, garantindo atendimento rápido e eficiente 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

O cenário de ameaças cibernéticas e a dependência de sistemas de TI para o atendimento aos pacientes na área da saúde, têm se tornado cada vez mais críticos, especialmente com o aumento da digitalização de informações médicas confidenciais. Acompanhando essas necessidades, e nossa experiência de mais de 15 anos no segmento da saúde atendendo diversos grupos hospitalares a nível nacional, a VipRede uniu sua vasta experiência com os melhores serviços e produtos para criar uma vertical voltada para área de saúde, a VipRede Health criada com o objetivo de simplificar com segurança a jornada de transformação digital para atender de forma personalizada os maiores laboratórios, operadoras de saúde, hospitais e clínicas.

Oferta: EDR com 30% de desconto!*

A VipRede em parceria com a Kaspersky, oferece para as empresas associadas SindClub, duas ofertas para a aquisição de EDR (endpoint detection and response), ambas com 30% de desconto:

• 1ª Somente a licença (console e gerenciamento em nuvem)
    cobrança mensal
  • 2ª Licença + gerenciamento (MDR – gerenciamento e monitoramento pelo nosso time)
    cobrança mensal

Descubra a proteção de última geração para sua empresa! Proteja-se contra ameaças cibernéticas avançadas e eleve a segurança do seu negócio. Não perca tempo, entre em contato conosco e garanta essa oferta imperdível!

* Para empresas que já são clientes da base Kaspersky, por favor, verifiquem as condições disponíveis.

Vip Rede
    Tecnologia