Eventos da Saúde com Inscrição Gratuita

img

A Hospitalar conecta pessoas e promove uma experiência completa para o setor da saúde!

A Feira Hospitalar abrange todos os setores da saúde e promove bons negócios em toda a sua cadeia produtiva. O futuro do setor está aqui!

– Equipamentos: dedicado à exposição de máquinas, componentes, móveis hospitalares e dispositivos médicos.

– Tecnologia: apresenta empresas e startups de tecnologia aplicada à saúde.

– Facilities, Infraestrutura e Arquitetura as soluções e produtos são voltadas para catering, vending machine, cozinha, lavanderia, energia, climatização, hotelaria, infraestrutura e arquitetura, móveis, acessórios, utensílios e serviços.

– Reabilitação, Cuidados de Transição e Desospitalização: equipamentos e soluções para reabilitação, ortopedia, fisioterapia, home care, desospitalização, bens de consumo, componentes, cuidados pessoais, eletromédicos, órteses, próteses, equipamentos de resgate, ambulâncias e transformadoras de veículos.

– Pavilhões Internacionais você poderá conhecer as soluções apresentadas por diversos países.

– Consumíveis & Ortopedia são fornecedores de consumíveis e produtos para análises clínicas, patologia, farmácias, hospitalares e equipamentos.

– Diagnóstico e Laboratórios com soluções e inovações para laboratórios, diagnóstico e análises clínicas.

Website: https://www.hospitalar.com/pt/home.html

Free