Ganhe uma análise jurídica sem custo

CCONDE LAW & CONSULTING

A CCONDE se diferencia no mercado pelo pioneirismo na criação e implementação metodologia do processo de análise de Risco de Empresas e Pessoas. Atualmente a CCONDE está à frente da concorrência agregando à sua expertise técnica as tecnologias mais qualificadas no mercado.

A CCONDE agrega ainda em seu escopo o entendimento e aplicação das metodologias atreladas às certificações de Sustentabilidade alinhadas com o Pacto Global e ESG.

Conta ainda com o diferencial da homologação técnica para atendimento de requisitos das certificações de saúde e sanitária para os fornecedores de materiais descartável hospitalar e medicamentos.

O escopo da Consultoria conta ainda com o mentoring na área de Compliance, Sustentabilidade e LGPD e permite a implementação de inovadoras metodologias para avaliação de risco de empresas e pessoas.

Nossos cases de sucesso de projetos implementados pela CCONDE LAW & CONSULTING nas áreas de Compliance de Fornecedores e Consultoria de adequação LGPD demonstra o diferencial nesta área. A sólida e ampla história experiência das sócias e do time do escritório CCONDE LAW & CONSULTING demonstram que possuem sólida. e ampla experiência na área de Background Check de Fornecedores.

Benefício:

A CCONDE ofertará aos associados, 01(uma) análise jurídica sem custo, de um CNPJ a escolha da CCONDE ou por indicação do associado, no prazo de entrega e condições a ser definido pela CCONDE.

Cconde Law & Consulting
  • Desconto