20% de desconto no valor da implantação de sistemas de saúde

Suporte Tecnologias​:

A Suporte Tecnologias é uma empresa mineira com mais de 37 anos de experiência na prestação de serviços em informática. Especializados no desenvolvimento de sistemas para a área da saúde, seu objetivo é otimizar os processos internos e externos das instituições, agregando valor aos negócios dos seus clientes. Já atendem diversas instituições da saúde, incluindo clínicas, hospitais e operadoras de diversos portes e especialidades.

Produtos​:

1. Agendamento Online de Consultas e Exames (AOL) oferece diversos canais para marcação de consultas, exames e procedimentos sendo estes por site, aplicativo, call center, chatbot robotizado e serviços de confirmação de presença por whatsapp, e-mails e SMS. Ele também fornece mais de 6 mil parametrizações em que os médicos, secretárias e administradores do sistema possam ter o controle de suas agendas, personalizar atendimentos e cadastros, além de obter relatórios gerenciais para gestão da demanda.
  2. Agendamento Online de Cirurgias é um sistema de uso exclusivo do corpo clínico da instituição, que visa otimizar esse processo interno. Ele facilita a comunicação entre médico, bloco cirúrgico, paciente e administração do hospital/clínica, além de apresentar outras funcionalidades como visualização de agendas cirúrgicas, salas disponíveis, relatórios e cadastros diversos.
  3. Higenius é voltado para gestão da logística hospitalar de higienização de leitos e salas. Seu objetivo é redirecionar, através de qualquer ramal da instituição pela nossa URA (Unidade de Resposta Audível) ou aplicativo, os seus colaboradores para as limpezas necessárias de forma inteligente e ágil, a partir de automatizações definidas pela administração da hotelaria.
Benefício: 20% de desconto no valor da implantação dos sistemas para os associados do SindHosp.
Site do Parceiro: suportetecnologias.com.br

Suporte Tecnologias