Contabilidade Real – Primeira mensalidade grátis

img

A Contabilidade Real é mais do que um escritório de contabilidade especializado na área da saúde. Com nossa expertise de mais de 43 anos e foco no setor, ajudamos clínicas e profissionais da saúde a gerenciar suas finanças com eficiência e conformidade, resultando em mais caixa, mais lucro e mais tempo.

Oferecemos uma grade completa de serviços contábeis e financeiros adaptados às necessidades específicas do setor de saúde. Cuidamos da parte burocrática e resolvemos os diversos desafios enfrentados com nossas soluções, tais como:

• Redução de impostos;
  • Gestão fiscal, contábil e trabalhista;
  • Conformidade com registros, licenças e normas;
  • Análise financeira;
  • Terceirização do financeiro;
  • Estratégias societárias;

Na Contabilidade Real você será atendido por pessoas reais comprometidas em fornecer soluções seguras e eficientes que otimizam tempo e maximizam resultados, gerando previsibilidade financeira.

Cuidamos do seu negócio para que você possa cuidar melhor dos seus pacientes!

Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como podemos ajudar a potencializar os resultados de sua clínica.

Acesse nosso site clicando aqui.

Benefício

A primeira mensalidade na contratação de serviços da ContReal será gratuita para os Associados/Contribuintes.

Solicite esse benefício

Preencha o CNPJ da sua empresa abaixo para começar:

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

CNPJ não associado.

Este CNPJ não está associado ao SindHosp. Clique no botão abaixo para se associar.

Free

• Empresa